terça-feira, 11 de maio de 2010

Ninja Misterioso



Ola,vim postar sobre o Ninja Misterioso...
Ele se encontra em WillowCreek...
La tem muitas casas certo?
A casa onde ele esta e a Ultima o nome dela é:Eastman's.
Entre nela e depois entre numa porta do lado de la >>
Ele pode tanto estar lá quanto nao pode.
Se ele nao estiver la estara um Snail...
Dem uma olhada nele (:

Nome:Hidden Spy
Level:35
Life:3685





 

Creditos Para meu amigo Dalience,foi ele que me falou do
Ninja (:

Por inquanto e só
Ate a proxima postagen

Zack

 EditiZinho de min mesmo:
Esse Ninja dropa o Item Secret 1 de um quest do Drudgen...
Eu sei que vocês vam pensar:Po,nunca vi um Drudgen passando pelos servers Free...
Por isso eu Zack acabei comprando o Pet (:
Eu geralmente fico no server Galanoth.
Se vocês amigos que acompanham o nosso blog nao pode entrar nesse tipo de Server comente e me fale a hora,a data eo local q irei para te ajudar....
Bem,eu nao jogo a tarde porque tenho Aula a tarde =/
Mas das 10:30 as 12:00 eu to ai =D...
Duvidas?Comente...Te responderei o mais rapido possivel (:


Zack
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário