sábado, 5 de junho de 2010

Adeus....


Bem gente como disse no post anterior,nao estou com tempo de postar.
Agora nao jogo AQW como jogava,daqui pra frente vou ficar sem jogar por um bom tem porque estou jogando Flyff(Fly For Fun)e eu gostei,ele é bem legal,e por isso irei sair da moderaçao do blog...
Acho q so voltarei a jogar AQW quando for um nv(nivel) bom no flyff.
Entao é isso.
Talvez seja a ultima vez que poste aqui =/.
Mas uparei o mais rapido possivel e tentarei jogar AQW...
Quero dizer ao Predominador que ele me apoio muito e é meu amigao do peito.
Tambem quero agradeçer aos meus amigos por tudo,principalmente pela sua amizade.
Agradeço a voces leitores por deixar esse blog tao bom.
quero dizer uma coisa para as seguintes pessoas:
              Predominador
              MapleHistory3
              Dalience
              Mitonius
              l_Zica_l
              Jhow123
              Lord Adrenalina
              Kaiop

Agradeço a essas  pessoas e outras pelo apoio e pela amizade.

Adeus.
Agente se esbara purai...

Zack

Um comentário:

  1. Puts vo ter que fazer tudo sozinho D:
    Ah eu sei me virar nos 30 mas...
    ALCANÇA UM NIVEL BOM NESSE JOGO AEW PRA GENTE PODER SE ENCONTRAR xD ...
    Entao, até mais! A gente se encontra por ai Irmao xD!VC é meu amigao do peito tbm!

    ResponderExcluir